terça-feira, 17 de maio de 2016

A olipíada no Rio.

Observe estas imagens.
Eu gostaria que a tocha olímpica pssasse por estes locais, para que todos se questionem de quanto este país é rico. Que quando o governo corrupto quer, usa esse dinheiro para os fins que lhe convém. Mas para as necessidades reais do povo brasileiro, esse dinheiro nunca aparece.
Milhões são gastos para se realizar uma olimPIADA no Brasil. Desses milhões, a metade será desviada para as contas de políticos espertalhões.
Enquanto isso, a saúde, a segurânça, a educação;  e a imagem de nosso país vai de mal a pior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário