Eu vou perder o meu tempo assistindo um programa que incita a discórdia, a futilidade, intrigas, inveja, ciúme, contenda, fofoca; onde o único móvel das pessoas é o dinheiro. Que não vai acrescentar absolutamente nada em minha vida, que ao contrário, vai me induzir a sentimentos viz e energias de baixo padrão. E ainda estarei contribuindo com a já multimilionária rede Globo, e financiando um grupo de pessoas fúteis e alienadas, que estão comprometidas única e exclusivamente com seus propósitos individualistas. Se é para assistir baixaria pela televisão, dentro de casa, eu vou a feira. Se é para falar mal da vida alheia, eu levo um papo com a fofoqueira da rua. Em vez de um reality show de coisas bizarras, como é esse Big brother, a Rede Globo poderia fazer um outro com personalidades famosas, onde cada participante teria que arrecadar valores/matetial para ajudar a pessoas menos favorecidas. Aquele que levantasse a maior quantidade, seria o campeão. Mas isso não faria tanto dinheiro, como o Big brother o faz. Oferecer milhões de reais para a criatura que causar mais discórdia, fizer mais intrigas, incitar a intolerancia, isso sim, rende milhões.
Eu vou perder o meu tempo assistindo um programa que incita a discórdia, a futilidade, intrigas, inveja, ciúme, contenda, fofoca; onde o único móvel das pessoas é o dinheiro. Que não vai acrescentar absolutamente nada em minha vida, que ao contrário, vai me induzir a sentimentos viz e energias de baixo padrão. E ainda estarei contribuindo com a já multimilionária rede Globo, e financiando um grupo de pessoas fúteis e alienadas, que estão comprometidas única e exclusivamente com seus propósitos individualistas.
ResponderExcluirSe é para assistir baixaria pela televisão, dentro de casa, eu vou a feira.
Se é para falar mal da vida alheia, eu levo um papo com a fofoqueira da rua.
Em vez de um reality show de coisas bizarras, como é esse Big brother, a Rede Globo poderia fazer um outro com personalidades famosas, onde cada participante teria que arrecadar valores/matetial para ajudar a pessoas menos favorecidas. Aquele que levantasse a maior quantidade, seria o campeão. Mas isso não faria tanto dinheiro, como o Big brother o faz.
Oferecer milhões de reais para a criatura que causar mais discórdia, fizer mais intrigas, incitar a intolerancia, isso sim, rende milhões.